Folha Informativa

Todas as semanas a Igreja do Campo Grande edita uma Folha Informativa, destinada à sua Comunidade Paroquial, e que é disponibilizada em vários locais da Igreja e outros lugares de culto da Paróquia, nas Missas Dominicais de sábado e domingo.

Nesta Folha, são semanalmente apresentadas notícias sobre as diferentes actividades da Paróquia e um texto de reflexão do Padre Vítor Feytor Pinto, como síntese às leituras do respectivo domingo ou sobre um tema forte da Igreja, adequado ao tempo eclesial que decorre. Este texto é também mostrado neste site na página “Mensagem Dominical”.

No campo das informações ou notícias da Paróquia, pretende a Folha Informativa servir de “forum” vivo onde seja possível, por um lado, relatar e divulgar as actividades mais relevantes dos diversos movimentos que promovem as acções evangelizadoras, litúrgicas ou sócio – caritativas da Paróquia, por outro, dar a conhecer à guisa de um “Correio dos Paroquianos”, alguns anseios, propostas ou experiências que os mesmos desejem partilhar com a Comunidade Paroquial.

Coordena a Folha a  Maria Antónia de Vasconcelos.