Paróquia Viva – Avisos Dominicais

OFERTÓRIO DO III DOMINGO DO ADVENTO

Tendo em conta a necessidade de saldar a dívida relativa ao terreno que servirá para a contrução do novo edifício, o ofertório dos dias 16 e 17 de Dezembro, reverterá para as despesas com o novo terreno.

CAMPANHA DE ORAÇÃO DE ADVENTO

Já está disponível a segunda etapa da Proposta de Oração para o Advento que lançámos a toda a Paróquia. É uma forma de aprofundarmos a caminhada de Advento em grupo ou individualmente. Pode aceder aqui: www.igrejacampogrande.pt/adv2

CENTRO SOCIAL

– A Campanha dos Cabazes de Alimentos ainda precisa da sua ajuda. Ainda nos faltam alguns cabazes para pessoas sozinhas, assim como bacalhau e azeite para completar os cabazes do Banco Alimentar. Peça informações hoje junto dos vigilantes até ao dia 16 Dezembro.

MISSA DO PARTO

Esta segunda-feira, dia 11, haverá aqui na Igreja uma Missa do Parto, organizada pelo Núcleo de Estudantes Católicos da Madeira. Trata-se de uma devoção mariana, muito tradicional na Madeira e que é celebrada todos os dias na proximidade do Natal, sempre de manhã muito cedo. Fica o convite para nos associarmos a esta proposta.

MISSA DAS UNIVERSIDADES

No dia 12, terça-feira, às 19h00, teremos aqui no Campo Grande a Missa de Natal das Universidades, promovida pela Pastoral Universitária do Patriarcado de Lisboa. Haverá confissões para os universitários a partir das 18h00.

CONCERTO DE NATAL

Na próxima Sexta-Feira, dia 15 de Dezembro, às 21h30, haverá aqui na Igreja um Concerto de Natal, pelo Coro Vocal e instrumental SINTONIA, dirigido pelo Maestro António Ramos. O repertório é bem conhecido de todos e será um óptimo serão para viver em família.