Paróquia Viva – Avisos Dominicais

FORMAÇÃO DE LEITORES

Relembramos a Formação Bíblica para Leitores que será este Domingo entre as 15h30 e as 17h30. No Domingo seguinte, dia 29 de Abril, haverá um Módulo Prático de Formação para Leitores que será dado pela actriz e professora Glória de Matos, destinado a todos os leitores.

O Módulo de Formação para Coros e Salmistas já tem nova data: será no dia 10 de Maio, às 21h. Os formadores serão a Fatinha e o P. Hugo Gonçalves.

PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA

Como habitualmente, a Paróquia está a organizar uma peregrinação a Fátima que será no próximo dia 5 de Maio. As inscrições estão abertas no Acolhimento ou junto da Maria José Espírito Santo.

DESPENSA SOCIAL

O Banco Alimentar da Paróquia, durante este mês de Abril pede a nossa ajuda em açúcar, azeite e massas, que podem ser deixados junto do vigilante.

IRS

Quem deixou para os últimos dias, não se esqueça que pode consignar 0,5 do IRS ao Centro Social e Paroquial do Campo Grande! É uma ajuda muito importante para nós.