Paróquia Viva – Avisos Dominicais

CUIDAR DA CASA COMUM

Na próxima sexta-feira, dia 23 de Fevereiro, teremos uma sessão de apresentação do projecto Cuidar da Casa Comum, que nasceu do desejo de reflectir e agir a partir da proposta do Papa Francisco expressa na Laudato Si, a Encíclica sobre a Ecologia Integral. Será às 21h30, no Salão Paroquial.

CENTRO SOCIAL

A Área Sénior, do Centro Social, está a propor algumas iniciativas para séniores que consistem em passeios de um dia ou pacotes de mini-férias. É uma forma de nos mantermos activos. Há propostas para pessoas autónomas e não-autónomas. As possibilidades podem ser consultadas nos cartazes afixados.

Aproveitamos esta ocasião para anunciar que também já estão abertas as inscrições para a Creche para o ano 2018-2019 e que podem ser feitas no Acolhimento.

CURSO DE HISTÓRIA DA IGREJA

Está a começar na Paróquia, um Curso de História da Igreja, da Escola de Leigos, lecionado pela Profª. Doutora Filomena Andrade. É uma grande oportunidade para conhecermos o caminho que a Igreja foi fazendo ao longo da história, com o rigor científico próprio desta ciência que nos ajudará a resolver algumas dúvidas que, eventualmente, possamos ter. Será na próxima quarta-feira às 21h e pode informar-se e inscrever-se no Acolhimento Paroquial.

PAIS À PROCURA

O Grupo Pais à Procura irá realizar a quarta sessão deste ano, no próximo dia 20 de fevereiro (3ªfeira) às 21h00, na Casa da Palavra (Largo João Vaz, perto dos bombeiros de Alvalade).

No âmbito do lema deste ano «Reacende o Dom de Deus que há em ti», irão explorar o tema “Escolhas e projeto de vida” que será conduzido pelo Rodrigo Carvalho. Contamos com todos, pais e educadores!