O grupo EMAÚS – Oração e partilha para jovens trabalhadores, é um espaço de encontro e aprofundamento para jovens que estão a terminar os seus cursos universitários ou a dar os primeiros passos no mundo do trabalho.

No meio de tantas solicitações, da falta de tempo, dos prazos apertados e dos serões a estudar ou a trabalhar, muitos sentem falta de um espaço em que possam fazer silêncio e recuperar alguma paz interior, alimentar a sua fé e partilhá-la com outros.

Os encontros serão duas vezes por mês, com tempos de aprofundamento, oração e partilha, num ambiente descontraído, de simplicidade e amizade, sempre conduzido por outros jovens trabalhadores.

O primeiro encontro será no dia 24 de Outubro, às 21h30, na Paróquia do Campo Grande.

caminhoemaus.campogrande@gmail.com