campo GRANDE

CAMPO DE FÉRIAS CATÓLICO DA PARÓQUIA DO CAMPO GRANDE

As férias são sempre oportunidades para vivermos aventuras inesquecíveis! O campo GRANDE nasceu do desejo de termos um tempo de férias em que pudéssemos aproveitar o melhor do verão, divertirmo-nos à grande, fazer amigos novos e sempre com Jesus.

O que é?

O Campo GRANDE é o novo campo de férias da nossa paróquia. Orientado pelo P. Hugo, juntamente com dois casais e uma equipa de jovens animadores, este é um projecto que promete muita animação e umas férias inesquecíveis, sempre com Jesus!

Quando?

4 a 8 de Agosto 2019

Onde?

Na zona da Praia da Maçãs.

Quem pode participar?

Podem participar adolescentes dos 11 aos 14 anos, à altura do campo. O custo de participação é de 60€.

Como posso inscrever-me?

Basta inserir os dados neste formulário e seguir as instruções para efectuar o pagamento. (as inscrições abrem dia 9 de Junho às 15h)