Quer acolher peregrinos na JMJ Lisboa 2023?

O acolhimento de peregrinos é uma forma fundamental de participar na Jornada Mundial da Juventude, ajudando a que jovens possam ter a melhor experiência possível, e vivendo a presença de Jesus através da alegria do acolhimento!!

 

Quais os requisitos para ser Família de Acolhimento na Paróquia do Campo Grande?

– É necessário viver na zona geográfica da Paróquia, pelo que é importante confirmar se a sua morada se encontra no mapa dos limites de acolhimento (imagem). Caso não esteja presente, não se preocupe! Deverá proceder à sua inscrição como família de acolhimento junto da sua Paróquia de residência, mesmo que frequente e participe nas atividades da Paróquia do Campo Grande!

– O responsável da casa deverá ser maior de 18 anos.

– Deverá acolher, no mínimo 2 peregrinos.

– Deverá disponibilizar uma área adequada para que os peregrinos possam pernoitar (2m quadrados por peregrino, sem necessidade de fornecer camas).

– Não é necessário falar o idioma dos peregrinos que acolhe.

– Ter disponibilidade e generosidade para acolher peregrinos de 1 a 6 de Agosto 2023!

Para mais informações:

Francisca Araújo (Equipa de Alojamento COP Campo Grande): +351 911 838 845
Madalena Malcata (Coordenadora COP Campo Grande): +351 918 341 667
cop.campogrande.jmj2023@gmail.com