Paróquia Viva – Avisos Dominicais

17 de Junho de 2018

CAMPANHA “VAMOS CUIDAR DA NOSSA IGREJA”

Hoje queremos muito agradecer a todos os que têm contribuído com os seus donativos e aos que se envolveram nas várias campanhas de angariação que temos levado a cabo para as obras da nossa Igreja. Estamos muito próximo de alcançar o nosso objectivo final. Como já tinha sido anunciado, as obras vão começar no dia 25 de Junho e a Igreja reabrirá no dia 15 de Agosto. Durante esse período as celebrações decorrerão apenas no espaço do Salão Paroquial.

CONFERÊNCIA

Na próxima quarta-feira, dia 20 de Junho, às 21h30, aqui na paróquia do Campo Grande, teremos uma conferência dada pelo jovem padre Luigi Maria Epicoco, sacerdote italiano, tem 38 anos e é autor de inúmeros livros, entre os quais “Somente os doentes se curam”. Além de pároco e director de uma residência universitária, marca presença em inúmeras conferências, programas de Televisão e Rádio e nas redes sociais. Vem a Portugal, pela primeira vez, falar de fé, juventude e esperança. Esta conferência é organizada em parceria com a Paulus e com o Serviço da Juventude.

FÉRIAS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

O Centro Social anuncia que estão abertas as inscrições para as férias Sunfari, destinadas a crianças e jovens dos 9 aos 16 anos de idade. Este programa é aberto a todos os que queiram inscrever-se, mesmo que não frequentem as actividades do Clube Júnior ao longo do ano e até os que não pertencem à nossa paróquia. A inscrição é feita online. Podem consultar mais informações no site do Centro Social ou no Acolhimento.