ADVENTO 2011 – CAMPANHAS DE NATAL

As crianças da Catequese da nossa paróquia organizaram cabazes de Natal e fizeram bolos com as suas famílias que foram oferecer aos idosos integrados no apoio domiciliário.

Duas famílias da nossa paróquia ofereceram 5 cabazes de natal personalizados a 5 agregados familiares.

Também alguns particulares ofereceram produtos alimentares para a nossa Despensa Solidária que dá resposta a situações SOS durante todo o ano.

O grupo de Visitadoras domiciliárias ofereceu um presente a todas as pessoas visitadas durante todo o ano.

A Paróquia contou ainda com a colaboração do Colégio de Santa Doroteia, Remax e a parceria Home Instead e Ginásios VivaFit através da doação de cabazes de Natal.

Com a generosidade de todos, conseguiu-se assim presentear de várias formas 152 famílias, abrangendo na totalidade 288 pessoas, dos quais 96 eram crianças.

Bem Hajam!