FAMÍLIA MISSIONÁRIA VERBUM DEI

O Espírito Santo continua a marcar o nosso mundo e a sua Igreja. É Ele quem abre novos caminhos e suscita novas chamadas que enriquecem a todos.

É com muita alegria que no dia 30 de Junho, em Vale de Lobos, às 16,30h vamos festejar o encerramento das actividades deste ano com a “Eucaristia da Comunidade”. Nela, Márcia e Henrique Joaquim; Raquel e Joaquim Palma; Catarina e João Costa vão viver a sua promessa definitiva a Deus como casal missionário no seio da Família Verbum Dei.

Queremos partilhar esta alegria em comunhão com toda a Comunidade Paroquial que nos acompanha e na qual estamos inseridos. Fica este convite aberto a todos aqueles que se sintam chamados a celebrar connosco este importante acontecimento.

Missionárias Verbum Dei