
e fundámos o Centro Social e Paroquial do Campo Grande, mas nunca imaginámos que fosse possível chegar onde chegámos. Hoje tocamos a vida de mais de dez mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e séniores e trabalhamos diariamente para conseguirmos chegar a cada vez mais famílias e estar presente junto de quem mais necessita com o carinho, ternura e profissionalismo que nos caracteriza e define.
\com Creche, Pré-Escolar, Centro de Actividades de Tempos Livres, Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário e Atendimento Social, em conjunto com a intervenção comunitária no Bairro das Murtas, com o apoio às Famílias nas escolas 33 e Coruchéus e respectivas actividades de Enriquecimento Curricular e sem esquecer as mais de 500 refeições que servimos todos os dias, conseguimos intervir directamente na Comunidade e atender aos apelos crescentes e constantes que nos fazem, fruto da situação difícil pela qual passam muitas Famílias.
de Membros da nossa Comunidade que vêm ter connosco à procura de ajuda. Por isso precisamos fazer mais. E queremos fazer mais, muito mais. E sozinhos não conseguimos.
Precisamos de Amigos, que nos ajudem a enfrentar os desafios que se nos colocam e superar os obstáculos que se nos levantam. Precisamos de Amigos que nos apoem no nosso trabalho e nos ajudem a fazer cada vez mais e melhor.
Junte-se a nós, nesta missão, e seja nosso Amigo, aceitando o desafio e ajudando-nos a chegar a cada vez mais pessoas, indo ao encontro de quem mais necessita.
tornando-se:
benfeitor – fazendo um donativo em numerário, que será canalizado para ajudar o Centro Social a responder ao número crescente de pedidos de ajuda que diriamente lhe chegam;
padrinho – fazendo um donativo em numerário e permitindo que um bebé ou uma criança da nossa Comunidade possam frequentar a Creche ou Jardim Infantil, crescendo em segurança, sabedoria e amor e rodeado de atenções e cuidadaos;
voluntário – oferecendo o seu tempo, o seu saber e as suas capacidades únicas para que, consigo possamos chegar ainda mais longe.
basta preenher a ficha que se encontra em anexo e entregá-la no Acolhimento, ou enviar um email para:
helena.presas@cspcg.pt.
e nós entraremos em contacto consigo