SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

28 Novembro 2021

ESTRELAS QUE DÃO VIDA

A nossa campanha de Natal teve uma recepção extraordinária por parte da comunidade. Foram distribuídas mais de 400 estrelas e muitos presentes começaram já a ser entregues e relembramos que tem até ao dia 6 de Janeiro para deixar a sua oferta no Acolhimento paroquial.

ADORAÇÃO

Na próxima sexta-feira, dia 3, por ser a primeira do mês, teremos às 18:00 uma hora de adoração eucarística do Apostolado da Oração, aberta a todos.

BABYSHOWER DE JESUS

A Catequese e o Centro Social Paroquial convidam os pais que tenham filhos dos 0 aos 5 anos para um encontro no próximo Domingo – o BABYSHOWER DE JESUS. Esta actividade, só para os pais, pretende dar pistas às famílias para viverem o Advento e o Natal com os mais pequeninos. Será no Domingo, dia 5, às 10:30, na Capela do 5º andar.

APOIO ALIMENTAR

No próximo fim-de-semana, por ser o primeiro do mês, contribuir para o apoio alimentar da nossa Paróquia, ajudando a enriquecer os cabazes de Natal para as mais de 80 famílias apoiadas. Os alimentos mais necessários neste momento são: arroz, óleo, açúcar, farinha, cereais para adultos, cereais para criança, papas para crianças, salsichas e atum.