SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

8 MARÇO 2020

24 HORAS PARA O SENHOR

No dia 20 de Março, sexta-feira, a partir das 16:00 e até dia 21, Sábado, teremos na nossa igreja a celebração das 24 Horas para o Senhor.

O Papa Francisco pede a todas as paróquias do mundo que dediquem 24 horas de adoração e oração, que este ano têm como tema “Os teus pecados foram perdoados”. Cada hora de oração será animada por um grupo pastoral da nossa paróquia.

RENÚNCIA QUARESMAL

O Senhor Patriarca decidiu atribuir a Renúncia Quaresmal deste ano à Diocese de Palai (Índia), para financiar a construção um hospital que atenderá especialmente a população mais pobre.

Os envelopes estarão disponíveis na próxima semana e no 5º Domingo da Quaresma, dia 29 de Março, poderão entregá-los no ofertório das missas.

CAMINHADA QUARESMAL

Está disponível neste Domingo, no site da paróquia, mais uma etapa da caminhada espiritual proposta para a Quaresma, baseada nos textos de D. José Tolentino Mendonça.

EXPOSIÇÃO DO SANTÍSSIMO

Na quinta-feira, entre as 9:30 e as 19:00, haverá Exposição do Santíssimo na nossa igreja.