SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

27 SETEMBRO 2020

RECOMEÇO

Os nossos grupos paroquiais estão a recomeçar a sua actividade e existem já inscrições abertas para:

Grupo EMAÚS – encontros quinzenais para jovens que estão no fim do curso ou começaram agora a trabalhar. É um espaço de partilha e de encontro com Deus, na simplicidade e no silêncio.

Grupo de Crisma de Adultos – um ano de preparação em grupo, em horário pós laboral, destinado a adultos que desejem receber o sacramento do Crisma.

No nosso site – www.igrejacampogrande.pt – poderão encontrar toda a informação necessária.