SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

Julho 2022

HORÁRIO DE VERÃO DAS MISSAS

Relembramos o horário de Verão das Missas em vigor:

De segunda a sexta – 9:00 e 19:00

Sábado – missa vespertina às 19:00

Domingo – às 10:00 e às 19:00

CATEQUESE | INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para a Catequese do próximo ano, quer as de primeira vez quer as de renovação.
Os pais que queiram inscrever crianças pela primeira vez ou renovar a inscrição de quem já frequenta, deverão ir ao nosso site e preencher o formulário indicado.
Também o pagamento da inscrição poderá ser feito por transferência bancária.

CAMPO DE FÉRIAS

De 31 de Julho a 05 de Agosto decorre o Campo de férias da nossa paróquia. Acompanhemos com a nossa oração os jovens que nele participam, os animadores e casais responsáveis pela organização e o nosso pároco, para que muitos frutos saiam destes momentos vividos com alegria e fé!