SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

16 FEVEREIRO 2020

CONFERÊNCIAS DO CAMPO GRANDE

“O mundo é mais que um problema a resolver” é o tema do ciclo de conferências organizadas pela nossa paróquia a partir de temas fundamentais da Laudato Si.

Nesta quarta-feira, dia 19, teremos a segunda conferência, às 21:30, com os convidados José Ribeiro e Castro e António Pinto Leite. A conversa será moderada pela jornalista Jacinta Oliveira. Uma oportunidade para descobrirmos mais acerca desta encíclica do Papa Francisco.

QUINTAS FEIRAS DE ORAÇÃO

Na quinta-feira teremos, entre as 9:30 e as 19:00, Exposição do Santíssimo e à noite, às 21:30, mais uma Vigília do Campo Grande, orientada segundo o modelo de oração de Taizé.

IRS SOLIDÁRIO

O nosso Centro Social e Paroquial do Campo Grande realiza alguns dos seus projectos graças ao valor resultante da consignação do IRS. Basta indicar, na declaração, que pretende atribuir 0,5% do seu imposto ao Centro Social, e esta operação não tem qualquer custo nem penalização para o contribuinte. Poderá encontrar mais informações nos folhetos disponíveis na Igreja.

PAIS À PROCURA

O Grupo “Pais à Procura” irá realizar mais uma sessão na terça-feira dia 18, às 21h00, na Casa da Palavra. O tema “E se afinal não me conheço?” será conduzido pela Margarida Costa Pereira. Aberto a pais e educadores.