SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

10 NOVEMBRO 2019

EXPOSIÇÃO DO SANTÍSSIMO

Na quinta-feira, entre as 9:30 e as 19:00, teremos Exposição do Santíssimo na nossa igreja.

MERCADO DE NATAL

Começa este fim-de-semana a habitual venda de Natal da nossa paróquia. Até ao dia 15 de Dezembro, no espaço do Acolhimento, poderão encontrar muitas sugestões para esta época. Como sempre as verbas angariadas reverterão a favor das actividades paroquiais.

JUNTOS CUIDAMOS

No próximo Sábado, dia 16 de Novembro, teremos o “Juntos cuidamos”. É um dia de serviço e de convívio cujo objectivo é reparar, melhorar e renovar as salas do edifício paroquial utilizadas em tantas actividades dos nossos grupos. A ajuda de todos é fundamental, e para participar basta inscrever-se junto do Vigilante.

ENCONTROS DE SANTIAGO

Também no Sábado, dia 16, receberemos a realização do evento “Encontros de Santiago”. Esta conferência, organizada pela editora Paulinas, contará com a presença de membros da Associação Espaços Jacobeus e do autor do livro “Os nove caminhos de Santiago de Compostela”. A partir das 16:00, no nosso salão paroquial. A entrada é livre.

CONFERENCIA MISSIONÁRIA VERBUM DEI

A missionária da Verbum Dei, Geni Lloris, espanhola, estará connosco na terça-feira,  dia 19 de Novembro para partilhar o seu testemunho de vida consagrada e do trabalho de evangelização que desenvolve na Amazónia. Será às 21:00, no salão paroquial.

NOITE DE FADOS CSPCG

No dia 29 de novembro, sexta-feira, teremos uma Noite de Fados para angariação de fundos para o Centro Social e Paroquial. Poderão fazer a marcação de mesa no Acolhimento.