SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

17 Janeiro 2021

MISSAS | HORÁRIO

O horário das missas serão os seguintes:

Segunda a sexta – 12:15 e 19:00

Sábado – 19:00 (vespertina)

Domingo – 10:00 | 12:00 | 17:00 | 19:00 (transmitida em directo no Facebook).

Pedimos que continuem a respeitar as regras que temos seguido até agora nas nossas celebrações e as indicações das Equipas de Acolhimento.

A igreja passará a estar aberta apenas 30 minutos antes do início de cada missa.

OUTRAS ACTIVIDADES / SERVIÇOS

Os grupos pastorais reunirão online. Os Baptismos e casamentos são adiados.

O Bar e Livraria estão fechados ao público; o Acolhimento, a Secretaria e o Cartório farão o atendimento por telefone ou email, nos horários habituais.

PAIS À PROCURA

No dia 19, esta terça-feira, `s 21:30, haverá mais uma sessão online do grupo “Pais à procura”. O tema “O mundo em mudança…na afetividade” será conduzido pelo Pe. José Manuel Pereira de Almeida . As inscrições podem ser feitas no site da Verbum Dei.