SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

25 Setembro 2022

GRUPOS DE PREPARAÇÃO | INSCRIÇÕES

Estão abertas as inscrições para adultos que queiram preparar-se ao longo deste ano para receber o Sacramento do Baptismo. Até ao dia 10 de Outubro poderão inscrever-se no nosso site ou no Acolhimento paroquial.

Estão também abertas as inscrições para o grupo de Crisma de Adultos. A preparação realiza-se ao longo do ano pastoral, com encontros semanais à terça-feira à noite. Os encontros têm início a 18 de Outubro e as inscrições podem ser feitas no nosso site.