Avisos Dominicais

19 de Maio de 2019

E DEUS NISSO TUDO?

Joana Carneiro, Maestrina Titular da Orquestra Sinfónica Portuguesa e Directora musical da Orquestra de Berkeley (EUA), é a convidada de Maria João Avillez para mais uma conversa “E DEUS NISSO TUDO?”. Na nossa igreja, quarta-feira, dia 22, das 21:30 às 22:30.

EXPOSIÇÃO DO SANTÍSSIMO E VIGÍLIA

O dia de quinta-feira, é como habitualmente dedicado à oração – teremos Exposição do Santíssimo durante o dia e às 21:00 a vigília de oração Rezar a Unidade.

TERÇO – MÊS DE MAIO

Continuamos a rezar o terço diariamente na nossa igreja respondemos ao pedido de Nossa Senhora. Em cada dia um grupo pastoral da nossa paróquia conduz esta oração. Esta semana de Segunda a Sexta 18:30, no Sábado, excecionalmente, às 15:30 e Domingo às 17:00.

CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL

Continua a decorrer a campanha para angariação de fundos para aquisição de uma nova carrinha para transportar diariamente os idosos que o frequentam o nosso Centro de Dia. Saiba como pode contribuir nos folhetos disponíveis na Igreja ou no Acolhimento paroquial.

PAIS À PROCURA

O Grupo Pais à Procura terá mais uma sessão aberta a todos os pais e educadores. Dia 21 de maio, às 21h00, na Casa da Palavra, com o tema “O Amor é assim?…”, conduzido pela Alexandra Fernandes.