SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

19 JANEIRO 2020

QUINTAS FEIRAS DE ORAÇÃO

Na quinta-feira teremos, entre as 9:30 e as 19:00, Exposição do Santíssimo e à noite, às 21:30, mais uma Vigília do Campo Grande orientada segundo o modelo de Taizé.

PEREGRINAÇÃO PAROQUIAL

O prazo de inscrição da peregrinação a Roma, Assis e Greccio, de 23 e 28 de Abril, acompanhada pelo P. Hugo Gonçalves, foi alargado até 20 de Janeiro. Quem ainda se quiser inscrever poderá fazê-lo na Secretaria paroquial.

CSPCG – OPEN DAY – CRECHE E JARDIM DE INFANCIA

No Domingo, dia 26 de Janeiro, a Creche e o Jardim de Infância do nosso centro social e paroquial terão o seu OPEN DAY – um dia para os pais e encarregados de educação que queiram conhecer as instalações a sua equipa de trabalho. No Acolhimento paroquial estão disponíveis folhetos com os contactos para fazer a marcação.

PAIS À PROCURA

O Grupo Pais à Procura realiza a sua próxima sessão no próximo dia 21 de Janeiro (3ªfeira) às 21:00, na Casa da Palavra. No âmbito do lema deste ano «Assim como o Pai Me enviou também Eu vos envio», o tema será “A palavra de Deus… para quê?”, conduzido pelo Vicente Melo. Aberto a pais e educadores.