SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

24 Janeiro 2021

MISSAS

Cumprindo as indicações da Conferência Episcopal Portuguesa está suspensa a realização das missas com a presença de fiéis.

Mas, todos os dias, pode celebrar connosco, online, em directo na nossa página de Facebook:

Missas feriais – segunda a sexta às 19:00 e ao Sábado às 12:00

Missa Dominical – Domingo 19:00

INTENÇÕES E DONATIVOS

Pode continuar a pedir intenções para as missas através do número 916 329 372.

Para os donativos dessas intenções e também a contribuição para o ofertório de cada missa, podem utilizar o MBWAY com o mesmo número ou o NIB que está no nosso site.

SEMANA DE ORAÇÃO PELA UNIDADE DOS CRISTÃOS

Entre os dias 18 e 25 de Janeiro temos estado a viver a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos. Todos os dias publicamos no Facebook uma proposta de oração – um convite a rezarmos com o Papa Francisco e com todos os nossos irmãos cristãos espalhados pelo mundo.