SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

15 Novembro 2020

MISSAS | HORÁRIO

Na próxima semana, dado que se mantém o Estado de Emergência e o recolher obrigatório, os horários das missas serão os mesmos deste fim de semana – Sábado: 11:30  |  Domingo: 9:00, 10:15 e 11:30.

DIA MUNDIAL DO POBRE

Celebramos hoje o Dia Mundial do Pobre. Ao longo deste mês o papa Francisco sugere que cada um reflicta e aja de acordo com a necessidade de  “Responder ao clamor dos pobres”.

Também inspirados por este desafio do Santo Padre, e de forma a darmos resposta aos inúmeros pedidos que nos chegam, está a decorrer uma campanha de recolha de cobertores e edredons. Podem entregar no Vigilante ou no Acolhimento, e pedimos que os cobertores e edredons venham limpos, dobrados e se possível embalados, para ser mais rápido fazê-los chegar a quem precisa.

MERCADO DE NATAL

Este ano faremos o nosso Mercado de Natal aos Domingos, no Adro da Igreja e começaremos já no próximo fim-de-semana. Como sabem as verbas recolhidas revertem a favor da paróquia, por isso não deixem de visitar.