SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

28 Janeiro 2023

UNÇÃO DOS DOENTES

No dia 11 de Fevereiro celebra-se o Dia Mundial do Doente e no Domingo, dia 12, será administrado o sacramento da Unção dos Doentes àqueles que o desejarem, na missa das 12:00. Este sacramento é dirigido aos que estejam perante as dificuldades de uma doença grave ou a sofrer com as limitações próprias da idade avançada. É um sacramento de vida, de cura e de salvação, uma celebração do Amor de Deus e da comunhão com a Igreja!

As inscrições deverão ser feitas junto do Vigilante ou do Acolhimento paroquial.

ADORAÇÃO DO SANTÍSSIMO

Esta sexta-feira, dia 3, teremos oração do terço e Adoração do Santíssimo a partir das 17:30, orientadas pelo nosso grupo do Apostolado da Oração.

BANCO ALIMENTAR

No próximo fim-de-semana poderão contribuir para os cabazes do Apoio Alimentar que entregamos a cerca de 80 famílias. Os bens mais necessários são: leite, atum , cereais e papas para bebés e crianças.