Avisos Dominicais

11 de Novembro de 2018

FAMÍLIAS VISITADORAS

Está de regresso o projeto «Famílias Visitadoras». Durante o Advento e até ao dia 6 de Janeiro, as famílias que se inscreverem poderão fazer duas visitas a idosos em situação de isolamento. Com este gesto, levando amor e atenção, contribuiremos para mitigar a solidão destes nossos irmãos, sem esquecer que esta experiência vivenciada e partilhada em conjunto poderá também ser transformadora da família.

As inscrições estão disponíveis no Vigilante ou no Acolhimento.

SEMANA DOS SEMINÁRIOS

Hoje iniciamos a Semana dos Seminários. É um tempo de rezarmos pelos seminaristas e pelas equipas formadoras, e pedirmos que Ele os ilumine no caminho de um discernimento sério e uma entrega plena. No dia 14, quarta-feira, no seminário dos Olivais, às 21h30, haverá uma vigília de oração aberta a todos. E no dia 16, sexta-feira, no Seminário de Caparide, haverá uma outra Vigília proposta pela comunidade do Propedêutico.

VIGILIAS DO CAMPO GRANDE

Quinta, dia 15, 21h00, teremos mais uma Vigília de oração em que, por ser a terceira quinta-feira do mês, rezaremos a Bondade.

LITURGIA – FORMAÇÃO

Sexta-feira, dia 16, às 21h00, em São João de Brito, realizar-se-á mais uma Formação vicarial com o tema “O tempo e o espaço na Liturgia”. É uma sessão aberta a todos os que quiserem aprofundar os seus conhecimentos nesta área, e especialmente destinada a quem exerce nas paróquias ministérios e serviços relacionadas com a liturgia.