SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

8 DEZEMBRO 2019

BENÇÃO GRÁVIDAS

Neste Advento queremos pedir a bênção de Deus para as grávidas da nossa comunidade. Convidamos aquelas que estão à espera de bebé a estarem na Missa das 12:15, no dia 15 de Dezembro, para receberem essa bênção.

Não é necessária nenhuma inscrição.

CELEBRAÇÃO DA MISERICÓRDIA

No dia 19 de Dezembro, quinta-feira, teremos a Celebração da Misericórdia com confissões. Das 16:30 às 18:30 e das 21:00 às 23:00.

Uma oportunidade para receber o sacramento da Reconciliação e preparar o coração para a vinda de Jesus.

FAMÍLIAS VISITADORAS

Até ao próximo dia 11 de dezembro estão abertas as inscrições para a participação no projeto «Famílias Visitadoras», que se realiza no Advento e até ao dia dos Santos Reis Magos. Quem pretender, em família, neste período, visitar idosos em situação de isolamento, pode inscrever-se. As fichas estão disponíveis no Acolhimento ou no site da Paróquia.