Avisos Dominicais

17 de Março de 2019

QUINTAS FEIRAS DE ORAÇÃO

Nesta Quaresma reservemos mais tempo à oração. A quinta-feira é dedicada, na nossa igreja, a momentos de encontro com o Senhor que todos podemos aproveitar: Exposição do Santíssimo das 9:30 às 19:00 e depois, às 21:00, uma Vigília que nesta semana será dedicada a Rezar a Bondade.

RENÚNCIA QUARESMAL

Estão disponíveis os envelopes para a recolha da renúncia quaresmal. O valor angariado em toda a Diocese de Lisboa será entregue à Cáritas da Venezuela, que nos pede ajuda para os mais pobres do seu país, nas dramáticas circunstâncias em que vivem.

No 5º Domingo da Quaresma, dia 7 de Abril, poderão colocar o vosso envelope no ofertório das missas.

IRS – AJUDE O CENTRO SOCIAL

Dado que está a decorrer o período de entrega do IRS, lembramos que podem atribuir a consignação ao nosso Centro Social e Paroquial. É um gesto simples, mas que ajudará de uma forma significativa a continuar o trabalho de serviço social e apoio que é prestado todos os dias. Poderão encontrar mais informações no ÁGAPE.