SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

14 JULHO 2019

Missas | Horário de Verão

A partir desta segunda-feira, dia 15, e até 22 de Setembro, as missas na nossa paróquia terão os seguintes horários:

Segunda a Sábado –    9:00 | 19h00                Domingo -10:00 | 12:00 | 19:00

Durante este período de Verão o horário de confissões fica sujeito à disponibilidade dos sacerdotes que estiverem na paróquia.

Campo GRANDE | Campo de Férias

Já conseguimos o número de inscrições mínimas para realizarmos o Campo de Férias mas ainda existem algumas vagas. Será de 4 a 8 de Agosto, junto à Praia das Maçãs, destinado a adolescentes dos 11 aos 14 anos. As inscrições são feitas no site da paróquia.

QUINTAS FEIRAS DE ORAÇÃO

Nesta quinta-feira, 18 de Julho, haverá Exposição do Santíssimo durante o dia e às 21:00 a vigília Rezar a Bondade.

CENTRO SOCIAL – NOVA CARRINHA

Graças à generosidade de todos foi possível, num curto espaço de tempo, angariar o valor necessário para a aquisição da nova carrinha, que vai ser utilizada nas actividades do nosso Centro Social Paroquial. OBRIGADO a todos os que contribuíram.

O Centro Social pede ainda para divulgar que ainda existem vagas para Julho para as semanas de férias para adolescentes dos 10 aos 16 anos.