SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

15 Maio 2022

MÊS DE MAIO – MÊS DE MARIA

Durante este mês rezamos o terço pela Paz, aqui na igreja, de segunda-feira a sábado, sempre às 18:30. Em cada dia a oração do terço é orientada por um grupo da nossa paróquia.

CAMPO DE FÉRIAS

Estão abertas as inscrições para o campo de férias da nossa paróquia. Orientado pelo Padre Hugo, juntamente com dois casais e uma equipa de jovens animadores, este é um projecto que promete muita animação e umas férias inesquecíveis, sempre com Jesus! De 31 de Julho a 5 de Agosto, na Praia das Maçãs, para adolescentes dos 12 aos 14 anos. As inscrições são feitas no site da nossa paróquia e as vagas são limitadas.