SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

15 SETEMBRO 2019

MISSAS – NOVO HORÁRIO

Depois de algum tempo de reflexão por parte do Conselho Pastoral Paroquial, decidimos fazer modificações no horário das missas ao sábado e ao Domingo. Essas mudanças têm várias razões: a redução do número de padres; a baixa frequência de algumas missas; a necessidade de libertar horários ao sábado para a celebração de baptismos e casamentos e o desejo de que a missa da catequese pudesse ser depois e não antes do encontro como tínhamos, ao contrário do que é prática corrente nas outras paróquias.

Assim, a partir do fim-de-semana de 28 e 29 de Setembro, os horários serão os seguintes:

Sábado às 9h e às 19h – Deixa de haver as missas das 12h15 e a das 16h

Domingo às 9h, 11h (que substitui a missa das 12h), 12h15 (que passa a ser a missa da catequese), 17h45 e 19h15 – deixa de haver a missa das 13h15.

A partir de dia 23 de Setembro, entra em vigor o horário habitual das missas de segunda a sexta-feira, que não tem alterações: 9h, 12h15 e 19h.

CATEQUESE – INSCRIÇÕES

A catequese terá início no dia 6 de Outubro. Até lá estão abertas as inscrições:

• as inscrições pela primeira vez são feitas na reunião de acolhimento que será nesta terça feira, dia 17, às 19:30;
  • para renovar uma inscrição basta entregar a ficha de renovação no Acolhimento paroquial.

CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL

O nosso Centro Social já retomou as suas actividades e por isso estão abertas as inscrições para as aulas de viola e para as sessões de Estimulação Cognitiva. No Acolhimento poderão encontrar os folhetos informativos.  A creche tem ainda 3 lugares para meninos entre 1 ano e meio e dois anos.

VERBUM DEI – RETIRO DE SILÊNCIO

De dia 27 (sexta a noite) até Domingo, dia 29, a Verbum Dei orientará um retiro de silêncio de Vale de Lobos, aberto a todos os que quiserem participar.

Mais informações e inscrições no site da Verbum Dei.