SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

13 OUTUBRO 2019

EXPOSIÇÃO DO SANTÍSSIMO

Nesta quinta-feira, dia 17, teremos exposição do Santíssimo das 9:30 às 19:00.

VIGÍLIAS DO CAMPO GRANDE

Na quinta-feira, das 21:30 às 22:30,teremos vigília de oração, que será orientada segundo o modelo de Taizé.

TERÇO – UM MILHÃO DE CRIANÇAS REZAM PELA PAZ

Há 14 anos, na Venezuela, algumas crianças rezaram o terço pelas suas famílias, pelo mundo, pela paz. Esta iniciativa rapidamente se espalhou pelo mundo e este ano também as crianças da nossa catequese juntam-se a esta corrente de oração. No dia 18, sexta-feira, às 18:30, teremos aqui na igreja a oração do terço pelas crianças e todos estamos convidados a rezar com elas!

MISSA DIA 18 – DIA DE SÃO LUCAS

Também no dia 18, sexta-feira, a igreja celebra a festa de S. Lucas, padroeiro dos médicos, A convite da associação dos médicos católicos, o Senhor Patriarca, D. Manuel Clemente, presidirá à missa das 19:00.

DIA MISSIONÁRIO

No dia 19, Sábado, teremos o nosso Dia Missionário Paroquial. É uma actividade em que gostávamos muito que todos participassem. O que se pretende é sair em missão, levar a nossa alegria cristã e dar a conhecer lá fora o que vivemos aqui na paróquia. É importante que quem quer participar faça a sua inscrição, online ou preenchendo a ficha que está no acolhimento. No Ágape poderão encontrar mais informações.

ACÓLITOS

Estão abertas as inscrições para novos Acólitos – os rapazes e raparigas que já tenham feito a Primeira Comunhão e que gostariam de servir desta forma a nossa comunidade podem inscrever-se na Sacristia. A formação terá início no dia 27.