SAIBA SEMPRE O QUE VAI ACONTECER

Numa paróquia como a nossa há sempre muitas coisas a acontecer. Todos os Domingos damos a conhecer, no final de cada missa, o que de mais significativo se vai realizar na nossa Paróquia, na Diocese, ou na Igreja Universal, para que todos possam participar.

Se algum pormenor lhe escapar, aqui encontra sempre os avisos da última semana.

27 Junho 2021

PEREGRINAÇÃO PAROQUIAL

Finalmente, vamos poder realizar a Peregrinação Paroquial a Roma e Assis. As novas datas são de 26 de Setembro a 01 de Outubro, e visitaremos alguns dos lugares mais significativos da história da Igreja. Os operadores turísticos estão muito empenhados em garantir que esta viagem decorra com toda a segurança. Quem estiver interessado em acompanhar esta peregrinação pode consultar programa e condições no nosso site. As inscrições terminam Domingo, dia 27, mas pode contactar a Secretaria paroquial para mais informações.

CATEQUESE – INSCRIÇÕES

Estão abertas as inscrições para a Catequese do próximo ano.

Os pais que pretendam inscrever crianças pela primeira vez ou renovar a inscrição das já frequentam a nossa catequese, deverão ir ao nosso site e preencher a ficha de inscrição online. Também o pagamento da inscrição poderá ser feito por transferência bancária.

Se preferirem preencher a ficha em formato de papel, estará disponível no Acolhimento.

DISCIPLINA EMRC

O ano lectivo aproxima-se do fim e em breve serão feitas as matrículas escolares para o próximo ano. Fica o apelo para todos os pais e para os jovens para que escolham a disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica. Mais do que uma aula, é um tempo em que os alunos podem partilhar e experimentar a sua vida à luz dos valores humanos e cristãos. E nós sabemos que o mundo precisa muito destes valores.