A campanha solidária de Natal da nossa paróquia, proposta a toda a comunidade, é inspirada nos nossos padroeiros, os Santos Reis Magos. Eles aceitaram o desafio de seguir uma estrela, encontraram o Menino e, no regresso, já por outro caminho, levaram a todos, sem excepção, a alegria do Messias, que através deles se manifestou a todos, e principalmente aos mais sós, mais necessitados.

O desafio para todos nós é esse mesmo: como os Magos, sairmos da nossa rotina, darmos espaço ao que é novo, olharmos para o próximo, sentir como nossas as suas necessidades, e ser uma luz neste Natal.

COMO PARTICIPAR

No acolhimento está uma árvore de Natal com estrelas. Em cada uma encontra o nome, a idade e uma sugestão de presente para uma pessoa de uma Instituição que ajuda pessoas carenciadas. A ideia é levar uma estrela, comprar um artigo novo, embrulhá-lo e colar a estrela no exterior do embrulho e, até ao dia 6 de Janeiro, entregar na igreja a sua oferta e um grupo de voluntários da nossa paróquia fará depois a entrega de todas as ofertas nas respectivas instituições.

LISTA DAS INSTITUIÇÕES

Casa das Cores

Casa do Gaiato

Centro Social Paroquial do Campo Grande