“Ainda estava longe quando o Pai o viu, e enchendo-se de compaixão correu a lançar-se-lhe ao pescoço, e beijou-o. Disse-lhe o filho: Pai, pequei contra o céu e para contigo. Já não sou digno de me chamar teu filho. Mas o pai disse aos criados: Trazei depressa o trajo melhor e vesti-lho. Ponde-lhe um anel na mão e calçado nos pés. Trazei o vitelo gordo e matai-o. Comamos, façamos uma festa, porque este meu filho estava morto e voltou à vida, estava perdido e encontrou-se” . (Lc 15, 20b – 24)

DEUS NUNCA SE CANSA DE PERDOAR!

NÓS É QUE NOS CANSAMOS DE PEDIR PERDÃO!

Horário das Confissões

Terça-Feira

18h00 às 19h00

Quinta-Feira

18h00 às 19h00

Fora dos horários indicados dirija-se ao Acolhimento e será atendido, sempre que haja um sacerdote disponível.

Por motivos de força maior, pode acontecer que em algum dia não seja possível atender em confissão nestes horários.

Nos feriados, na Semana Santa, no horário de Verão e nos dias em que existem celebrações penitenciais na Paróquia estes horários não se aplicam.

Celebrações da Misericórdia

No Advento e na Quaresma, a Misericórdia é celebrada no contexto de uma celebração onde, partindo da escuta da Palavra e da da oração, num ambiente cuidado e acolhedor, fazemos a experiência do perdão, que nos mergulha na liberdade e na paz. Nestas celebrações, há vários sacerdotes disponíveis para escutar e celebrar o sacramento da reconciliação.

Na catequese e grupos de jovens, são preparados momentos específicos, de acordo com as etapas e a preparação para receberem os sacramentos pela primeira vez, no sentido de poderem celebrar o sacramento de forma integrada e adequada à caminhada que aí fazem.